Postado por - Newton Duarte

Bahia encara o Dragão

Bahia encara o Dragão


O confronto será nesta terça-feira.

Nesta terça-feira(16/07), o time sub-17 do Bahia, vice campeão da Copa Dois de Julho,  fará sua estreia na Copa do Brasil, competição organizada pela CBF e realizada pela primeira vez.

O Tricolor enfrentará o Atlético Goianiense, às 15h00, no Estádio Zico Brandão, na cidade de Inhumas. O jogo de volta será no sábado(20/07), às 16h00, em Pituaçu.

Na competição, serão 32 clubes disputando o título, em cinco fases mata mata, com partidas de ida e volta. Os clubes que estarão na briga são os 20 que estiveram no Campeonato Brasileiro da Série A em 2012 e os 12 primeiros colocados da Série B em 2012.

Os jogos de ida da primeira fase serão nos dias 16 e 17 de julho. Nesta etapa, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença, não será realizada a partida de volta. Mas, se forem necessários, os confrontos de volta serão nos dias 20, 21 e 23.

Nas duas primeiras fases, a ordem de mando de campo é definida pelo ranking de clubes. A partir da terceira etapa a definição será através de sorteio.

A delegação tricolor já está em Goiânia, concentrada para a partida.

O técnico Paulo Sales terá um importante desfalque para esse jogo. O lateral esquerdo Inácio, um dos destaques da equipe, passou por uma cirurgia no ombro e está fora desta competição.

Confira a delegação completa:

GOLEIROS: Igor e Arthur Silva

LATERAIS: Ueslei e Flávio

ZAGUEIROS: Cris e Abinoan

VOLANTES: Sávio, Matheus Banguelê, Arthur e Cleisson

MEIAS: Gabriel, Sérgio China e Luan

ATACANTES: Paulo Henrique, Hugo Freitas, Matheus e Gustavo.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: ECB