Postado por - Heitor Montes

Bahia encerra preparação para encarar o Bragantino com treino na Fonte Nova

Bahia enfrenta o Massa Bruta neste sábado, às 16h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova, com possibilidade de confirmar o acesso para a Série A do Brasileiro

O elenco do Bahia finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Bragantino, marcado para sábado, às 16h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no palco da partida, e com os portões fechados para a imprensa, que acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores.

Antes do treino, Guto Ferreira conversou com o grupo no centro do gramado. Os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido, seguido de um trabalho tático no qual o treinador montou o provável time titular para a partida contra o Bragantino. No fim, houve ainda uma atividade de bolas paradas com foco na parte ofensiva.

Com uma lesão muscular, Misael não participou do treino com bola. O atacante não atua mais na temporada. O volante Juninho também ficou em tratamento.

Com 60 pontos, o Bahia ocupa a quarta posição da Série B. O Náutico, primeiro time fora do G-4, tem três pontos a menos. Para confirmar o acesso neste sábado, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Timbu contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Fonte: Globo Esporte