Postado por - Heitor Montes

Bahia encerra a preparação para enfrentar o Blooming em treino na Arena Fonte Nova

Na tarde desta terça-feira (22), o Bahia encerrou a sua preparação para enfrentar o Blooming, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, em um treino na Arena Fonte Nova, palco da partida, que será realizada nesta quarta-feira (23), às 21h45.

Apenas os primeiros 15 minutos da atividade, que contou com um aquecimento, puderam ser vistos pela imprensa. Já à portas fechadas, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático escalando a provável equipe titular que entra em campo nesta quarta-feira.

O treinador confirmou que Edigar Junio está vetado pelo departamento médico, por conta de uma lesão na coxa. O goleiro Douglas, também sem condições, irá começar no banco de reservas. Com isso, o Bahia deve atuar com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Elton; Zé Rafael, Gregore, Vinícius e Élber; Júnior Brumado.

Após a atividade tática, o elenco trabalhou as bolas paradas e cobranças de pênaltis. Caso o Bahia vença por 1 a 0, a partida vai para a disputa de penalidades.

O elenco tricolor, após a atividade, seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes da partida.