Postado por - Heitor Montes

Com recreativo, Bahia encerra preparação para enfrentar o Fluminense

Na tarde desta quarta-feira (21), no Fazendão, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (22), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores começaram as atividades realizando um aquecimento. Na sequência, foi realizado um treino recreativo, no qual, o time de colete, de Nilton, Ramires e Vinícius, venceu o time de Gilberto, Flávio e Lucas Fonseca.

Para finalizar, Vinícius, Zé Rafael, Allione e Tiago treinaram cobranças de falta, enquanto que os atacantes realizaram um trabalho para aprimorar as finalizações.

Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral-direito Nino Paraíba foi ao gramado para realizar um treino de recondicionamento fisico. Já o meia Marco Antônio prosseguiu com o seu trabalho de transição na academia.

Após o treinamento, os jogadores seguiram para a concentração.

O Bahia deverá ser escalado para o jogo desta quinta-feira com: Douglas, Bruno, Douglas Grolli (Tiago), Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto).