Postado por - Heitor Montes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa com treino na Fonte Nova

Em atividade fechada para a imprensa, Guto Ferreira monta equipe titular, ajusta posicionamento dos atletas e trabalha bolas paradas ofensivas e defensivas

O elenco do Bahia contou com uma curta preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o grupo tricolor realizou a segunda e última atividade antes da partida, marcada para terça-feira, às 20h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.

O técnico Guto Ferreira promoveu nesta tarde um trabalho tático fechado para a imprensa na Arena Fonte Nova. O treinador escalou a equipe considerada titular e aproveitou para corrigir o posicionamento de alguns atletas em campo.

Em seguida, os jogadores participaram de uma atividade de bolas paradas, com foco na parte ofensiva e defensiva. Após o treino, o elenco seguiu para a concentração.

Para a partida contra o Sampaio Corrêa, Guto Ferreira não contará com Régis e Moisés, suspensos. A tendência é que o treinador escale uma equipe formada por Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Juninho, Renê Junior e Renato Cajá; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.

Com 56 pontos, o Bahia ocupa a quarta colocação da tabela de classificação. O Sampaio Corrêa é o lanterna da competição, com 27 pontos.

O JOGO

Bahia x Sampaio Corrêa, 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Local: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 20h30 (de Salvador);
Time provável: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e João Paulo; Renê Junior, Juninho e Renato Cajá; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane;
Desfalques: Régis e Moisés estão suspensos;
Pendurados: Éder, Jackson, Juninho, Muriel, Renato Cajá, Renê Júnior e Tinga.
Arbitragem: Raphael Claus apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo. O trio é de São Paulo.

Fonte: Globo Esporte