Postado por - Heitor Montes

No Fazendão, Bahia encerra preparação para partida contra Atlético-MG

Na manhã desta sexta-feira (16), no Fazendão, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado (17), às 20h (horário de Salvador), no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Enderson Moreira iniciou as atividades com uma rápida conversa com os atletas na sala de musculação do CT. Na sequência, os jogadores foram ao gramado e o treinador orientou um treino tático em campo reduzido. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

O lateral-direito Nino Paraíba, com um incômodo na coxa, e o meia Marco Antônio, com dores no pé, seguiram com o tratamento no departamento médico.

O atacante Gilberto treinou normalmente, mas o Bahia não informou se o jogador está relacionado para o jogo deste sábado. O jogador não atua desde que sofreu um problema no joelho na partida contra o Botafogo, no dia 20 de outubro.

Para o confronto contra o Atlético-MG, o Tricolor terá os desfalques do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Elton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Nilton e o atacante Júnior Brumado cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição de Enderson Moreira.

No início da tarde desta sexta-feira, a delegação do Bahia embarca para Belo Horizonte.