Postado por - Heitor Montes

Bahia encerra preparação para pegar o Vila Nova com presença do ídolo Nonato

Sétimo maior artilheiro da história do Bahia, Nonato acompanha treinamento desta quinta-feira, realizado em Goiânia; próximo jogo do time será na sexta, às 20h30

O Bahia fez os últimos ajustes nesta quinta-feira e encerrou a preparação para o jogo contra o Vila Nova, marcado para esta sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que será realizada às 20h30 (de Salvador), acontece no estádio do Serra Dourada, em Goiás.

Na atividade desta quinta, realizada no estádio da Serrinha, de propriedade do Goiás, o técnico Guto Ferreira promoveu um trabalho tático, seguido de um treino de bola parada, defensiva e ofensiva.

O treino de quinta ainda teve um momento especial e contou com a presença do atacante Nonato, sétimo maior artilheiro da história do Bahia. Na ocasião, o jogador ganhou uma camisa oficial do Esquadrão.

Para o jogo contra o Vila, Guto vai ter os retornos de Luiz Antônio e Misael, que cumpriram suspensão na última rodada. Em entrevista coletiva, o treinador não revelou o time que começa jogando e disse que a estratégia para a partida vai definir a equipe principal. A provável escalação do Bahia para o confronto tem: Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá [Régis], Wesley Natã [Victor Rangel] Edigar Junio e Hernane.

Time aprimorou bola parada nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / EC Bahia) Time aprimorou bola parada nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / EC Bahia)

O JOGO

Vila Nova x Bahia, 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local:
Serra Dourada, Goiânia;
Horário: 20h30 (de Salvador);
Time provável: Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá [Régis], Wesley Natã [Victor Rangel] Edigar Junio e Hernane;
Desfalques: Gustavo se recupera de lesão;
Pendurados: Juninho, Jackson, Renato Cajá, Tinga, Éder, Muriel e Régis.
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques apita o jogo, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum . O trio é do Paraná.

Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros:
Anderson, Jean e Muriel;
Laterais: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga;
Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã.

Fonte: Globo Esporte