Postado por - Igor Freitas

Bahia encerra treinamento do primeiro dia em Porto Seguro

O primeiro dia do elenco do Bahia em Porto Seguro foi encerrado com mais um treinamento com bola, na noite desta sexta-feira (8), no Estádio Municipal Agnaldo Bento

O técnico Guto Ferreira, na primeira parte do treino, comandou uma atividade voltada para a parte técnica, cobrando eficiência na troca de passes e movimentação sem a bola.

Na etapa final, depois de uma nova conversa com o grupo, o treinador fez um trabalho dedicado aos fundamentos ofensivos e defensivos.

Os atletas (meio-campistas e atacantes) treinaram rápidas trocas de passes, cruzamentos e finalizações. Enquanto na outra metade do campo, os defensores aprimoravam o posicionamento e a marcação.

O atacante Hernane fez um treinamento físico e técnico individual, sob comando do professor Vitor Gonçalves.

Marcelo Lomba, ainda sentindo a fissura no osso do toráx, não viajou com a equipe para Porto Seguro e segue em Salvador realizando o tratamento. Lomba é esperado no próximo domingo (10) para se juntar ao grupo.

A equipe volta aos trabalhos nesse sábado (9), às 15h.

Confira os vídeos com parte das atividades:

 Sobre o Autor: Igor Freitas
Igor Avatar

Igor é estudante de Jornalismo, nascido em 1995, colaborador do Torcidabahia.com e apaixonado pelo tricolor. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço.

Fotos e Videos: Ulisses Gama