Postado por - Newton Duarte

Bahia encerrou a preparação para pegar o Vitória da Conquista; Veja a possível formação

Com um treino tático, o técnico Guto Ferreira encerrou na manhã deste sábado (4), no Fazendão, a preparação do Bahia para o confronto contra o Vitória da Conquista.

Na primeira parte dos trabalhos, o comandante Tricolor utilizou 22 jogadores e passou diversas orientações aos atletas. Logo depois, ele separou o time que será titular e os atletas focaram em jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas.

Recém-contratado, o atacante Maikon Leite trabalhou entre os titulares e deverá fazer sua estreia pelo Esquadrão.

Veja a possível formação:

Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Maikon Leite, João Paulo e Gustavo.

Os jogadores que não foram relacionados para a partida participaram de atividades físicas na academia e depois realizaram um treino técnico com bola.

O meio-campista Allione e o atacante Edigar Junior fizeram um trabalho de transição física.

O duelo entre as duas equipes acontece neste domingo (5), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Com 11 pontos, o Bahia ocupa a segunda colocação no certame estadual, enquanto o Vitória da Conquista tem dez e figura na quarta posição.

Fonte: Bahia Noticias