Postado por - Newton Duarte

Bahia encerrou preparação para decisão contra o Paraná com treino tático

Bahia precisa do triunfo diante da equipe paranista para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Partida está marcada para este sábado, no estádio Durival de Britto.

O novo regulamento da Copa do Brasil obriga o Bahia a atacar. Sabendo disso, o técnico Guto Ferreira finalizou a preparação do Bahia para a partida contra o Paraná, marcado para sábado de carnaval, com um treino tático. A atividade foi realizada na manhã desta sexta, no Fazendão. Para avançar na competição, o Tricolor precisa do triunfo. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades.

Além do treino tático, no qual Guto utilizou a equipe que deve começar jogando, o treinador tricolor orientou um trabalho de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. Os atletas ainda praticaram cobranças de penalidades.

O Bahia terá alguns desfalques para o duelo: os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, o volante Yuri, o meia-atacante Allione e os atacantes Maikon Leite e Edigar Junio, que estão em recuperação de lesões ou na fase de transição física.

Paraná e Bahia se enfrentam às 16h30 deste sábado, no estádio Durival de Britto.

Fonte: Ge.com