Postado por - Newton Duarte

Bahia enfrenta o Bahia de Feira pela 3ª rodada do Baiano

A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana

O Bahia enfrenta o Bahia de Feira hoje na Arena Cajueiro em Feira de Santana pela 3ª rodada do Baiano. Na última vez que se encontraram em 2019, o Bahia venceu a partida por 1 a 0 e conquistou o Bicampeonato.

Depois de vencer o conquista no último domingo, o time de aspirantes do Bahia vem com moral para essa partida e espera conquistar mais um resultado positivo diante do Xará de Feira.

A expectativa é grande para ver os garotos do Esquadrão em campo mais uma vez. Gustavo é um dos jogadores que se destacaram na partida anterior contra o Vitória da Conquista, junto com Ignacio, Lepu e Ramon, que foi peça fundamental na organização das jogadas.

O Bahia está na segunda posição ( e o ViCe na 2ª Divisão há! ), empatando em pontos com a Jacuipense, que tem maior saldo de gols devido a goleada aplicada em cima do Bahia de Feira no último final de semana. O Bahia precisa hoje impor o seu jogo, seguindo com a mesma disposição tática proposta por Dado no jogo anterior.

Provável Escalação

O Esquadrão de Aço deve entrar em campo com Mateus Claus no gol, Lepu, Ignácio, Anderson (Fábio Alemão) e Mayk Edson, Ramon e Arthur Rezende Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Como Assistir

O jogo deverá ser transmitido pela TV Bahia e pelo PFC, Canal Pay-Per-View da Globosat. É possível também escutar o jogo pelas seguintes rádios abaixo:

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Itapoan FM


Rádio Excelsior AM 840

Ficha Técnica

Bahia de Feira x Bahia
3ª rodada do Campeonato Baiano
Data:
 quarta-feira, 29 de janeiro
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana
Horário: 21h30
Provável Escalação: Mateus Claus;,Lepu, Ignácio, Anderson (Fábio Alemão) e Mayk. Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello). Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha;
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José dos Santos Amador.