Postado por - Newton Duarte

Hoje Tem!! Bahia enfrenta o Vitória pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

A partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

Hoje é dia é esquecer os tropeços e olhar para frente, é dia de vestir a Camisa Tricolor e encontrar os amigos nos arredores da Fonte Nova, celebrar mais um Triunfo do Esquadrão de Aço com aquela gelada, refrigerante ou caldo de cana.

O Bahia enfrenta hoje o ViCe do Galinheiro Canabrava pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, às 18h (Da Bahia Minha Porr@!) e todos os caminhos só podem nos levar para um lugar: Para o Truinfo. Vamos ampliar a nossa invencibilidade frente ao nosso querido saco de pancadas do aterro.

Depois do empate do Sport contra o Imperatriz na noite de ontem, o time do Recife soma agora 5 pontos em três partidas. O Bahia no momento ocupa a terceira colocação do Grupo A, está empatado com o River-PI que aparece em segundo na tabela, porém com os mesmos quatro pontos do Tricolor.

Depois de uma reunião com a comissão técnica no auditório do CT, o Bahia finalizou ontem sua preparação para o Ba-Vi-Ce com regenerativo dos titulares que atuaram contra o River-PI e atividade técnica com os reservas, que treinaram passes e finalizações.

Apesar de Roger não revelar a escalação para o jogo de hoje contra o ViCe Galináceo, temos uma ideia dos possíveis titulares para essa partida que irá determinar a reconciliação do Esquadrão com a sua torcida.

Provável Escalação

É possível que Roger Machado inicie a partida com Douglas no gol; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba na cozinha. Gregore, Flávio e Daniel na meiuca, com Clayson, Élber e Gilberto na frente.

Como Assistir

A Copa do Nordeste é transmitida pela Fox Sports e também pelo Canal de Streaming LiveFC. A assinatura é bem em conta, custa R$ 19,90 por mês.

Escutar pelas Rádios

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica

Bahia x Vitória
Copa do Nordeste 3ª fase
Local: Arena Fonte Nova
Data: 08/02/2020 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Junior e Marcelino Castro de Nazare - PE