Postado por - Newton Duarte

Bahia enfrenta a Ponte Preta na Fonte Nova contando com apoio da Torcida

Precisando fazer bons jogos, o Bahia começa hoje (5) uma série de partidas decisivas, que podem eliminar de vez o risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O embate contra a Ponte Preta está marcado para às 17h (de Salvador) e se vencer, dá um grande passo importante na competição.

Atualmente 4 pontos separam o Esquadrão de Aço da tropa que ocupa o Z4, por isso, o técnico Carpegiani falou sobre este confronto contra a Ponte, que também venceu o líder Corinthians na última rodada.

Vamos entrar agora em uma fase aguda, muito mais importante que o presente momento. Vamos precisar de todos, torcida, jogadores, para definir uma situação o mais rápido possível e aspirar uma coisa a mais

Edigar Junio falou sobre a importância deste jogo de hoje e dá grande ameaça que significa uma derrota em casa por isso reforçou que o time vai com seriedade para esta partida.

É um jogo de seis pontos. A gente ainda está ameaçado. Sabemos que precisamos de pontos para poder livrar de vez. Temos que ter seriedade, pés no chão, para poder fazer uma grande partida, dar alegria ao torcedor, e distanciar cada vez mais

Além de Mendonza que retorna após cumprir suspensão, Juninho Capixaba também está de volta na esquerda. Edson está fora pois ainda seque lesionado e cumprindo suspensão, Matheus Sales também não joga.

A notícia boa é que há desfalques na Ponte Preta. Os jogadores Emerson Sheik, Danilo Barcelos e Naldo estão suspensos. Além disso, o conhecido Renato Cajá e Luiz Alí estão lesionados.

O Bahia de Paulo Cézar Carpegiani

Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Juninho, Renê Júnior e Vinícius. Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio.

A Ponte Preta de Eduardo Baptista

Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson. Fernando Bob. Claudinho, Elton, Jádson e Maranhão. Lucca.

A Ficha Técnica do Jogo

Bahia x Ponte Preta pela 32ª rodada do Brasileirão

O Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
A Data: 05/11/2017
Horário: 17h (de Salvador)
Quem apita: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)