Postado por - Newton Duarte

Bahia entra com recurso na FIFA para pressionar Romagnoli

Processado: Bahia entra com recurso na FIFA para pressionar Romagnoli

Clube exige que órgão máximo do futebol force argentino a ficar no clube e cumprir contrato ou pague US$ 500 mil de multa

O documento, em bom inglês, já está pronto para ser enviado para a sede da FIFA, em Zurique, na Suíça. Nele, o Esporte Clube Bahia move um processo contra o meia argentino Romagnoli, que veio do San Lorenzo par dizer “não” e pedir desconto na multa rescisória.

O clube, com este processo, quer pressionar o jogador a cumprir o acordo ou pagar a multa integral, em torno de mais de um milhão de Reais.

processo1

O atleta e o clube tiveram a terceira reunião nesta terça-feira (19) e continuam na mesma situação: sem definição sobre o futuro do relacionamento estabelecido desde o início do ano.

processo

Documento solicita á FIFA uma providência sobre a “novela Romagnoli”

Romagnoli alega problemas familiares para não honrar compromisso com o tricolor, e ofereceu ao Bahia, que já pagou 50 mil dólares antecipadamente, pagar 100 mil.

processo1

Atílio Romagnoli é pressionado pelo clube a: cumprir contrato, ou, pagar a multa.

Com o processo na FIFA, o clube espera que nesta próxima quinta (21), data da próxima reunião entre as partes, o jogador esteja mais “favorável” a ficar.