Postado por - Newton Duarte

Bahia entra na disputa e dificulta retorno de Tony ao Santa Cruz

Bahia entra na disputa e dificulta retorno de Tony ao Santa Cruz

Lateral-direito tem os direitos econômicos presos ao Grêmio, que irá emprestá-lo

Tony dificilmente voltará ao Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Santa Cruz ganhou um importante concorrente na disputa para contratar o lateral-direito Tony, que tem dos direitos econômicos ligados ao Grêmio: o Bahia. De acordo com o diretor de futebol coral Jomar Rocha, o clube baiano fez uma proposta para contar com o jogador e a negociação dificultou a continuidade do atleta no Arruda.

- Tony é um jogador que nos interessa, mas o Bahia também fez proposta e isso complica um pouco. Estamos negociando, mas temos a concorrência de outro clube e o processo segue indefinido.

Quem dificilmente voltará ao Santa Cruz é o atacante Cassiano. De acordo com Jomar, a negociação com o atleta dificultou após outros clubes apresentarem propostas por ele.

- Cassiano é um atleta que pertence ao Internacional e estamos tentando contratá-lo. Porém, é um jogador que tem propostas de outros clubes. É uma negociação complicada, mas estamos tentando.

Sobre a chegada de novos reforços, o dirigente informou que o número de contratações dependerá da avaliação do técnico Ricardinho, que terá uma reunião com a diretoria coral nesta terça-feira para definir a estratégia que será adotada para a temporada.