Postado por - Newton Duarte

Bahia envia proposta por Jael, e desfecho pode sair nos próximos dias

Bahia envia proposta por Jael, e desfecho pode sair nos próximos dias

Empresário do atacante, Raudinei Freire, afirma que proposta do Tricolor está em análise: clube baiano teria intenção de firmar contrato mais longo com o jogador

Jael pode defender o Bahia em 2015 (Foto: José Carlos Fornér/Joinville EC)

As negociações entre Bahia e São Caetano para que o atacante Jael desembarque no Fazendão avançam e podem chegar a um desfecho até o início da próxima semana. Nesta quarta-feira, o empresário do jogador, Raudinei Freire, revelou que o Tricolor já enviou uma proposta oficial ao presidente do clube paulista, Nairo Ferreira, e aguarda resposta.  

- O presidente do São Caetano está viajando e volta na sexta-feira. O Bahia enviou uma proposta, e agora só depende de o São Caetano aceitar. Até o começo da semana isso deve ser resolvido – afirmou o agente ao GloboEsporte.com.  

O São Caetano detém 40% dos direitos econômicos de Jael e estaria interessado em negociar este percentual em vez de emprestar o jogador. Raudinei não dá detalhes da proposta enviada pelo Bahia, mas afirma que não se trata de pedido de empréstimo pela temporada.  

- O Bahia fez uma proposta de contrato mais longo com o Jael - resumiu.

Jael defendeu o Bahia entre 2010 e 2011 e disputou a última Série B pelo Joinville. Fundamental na campanha de acesso do clube catarinense, o atacante machucou o tornozelo na 25ª rodada e precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas a lesão não seria um empecilho para a negociação com o Tricolor baiano. No entanto, o JEC ainda tem interesse na renovação do contrato de empréstimo, que foi estendido até março para que o jogador se recupere da cirurgia a que foi submetido.