Postado por - Newton Duarte

Bahia esclareceu situação dos salários

Clube diz que devia mais de um mês a apenas dois jogadores

Comunicado da assessoria tricolor rebate a informação de que elenco está com três meses de salários atrasados


Em comunicado à imprensa, a assessoria do Bahia esclareceu a informação de que o interventor Carlos Rátis havia pago três meses de salários ao jogadores, deixando a entender que a remuneração dos atletas estavam em débito por todo esse período. Segunda a nota enviada, apenas o meia Magno, que está empresado ao Bragantino, e o lateral Pablo, que já rescindiu contrato, eram os únicos com a pendência e foram pagos.

Os demais jogadores do elenco estão com o atraso do mês de junho, diz o comunicado. Em entrevista à rádio Metrópole, na terça-feira, o próprio Carlos Rátis negou o débito de três meses de salário com todos os jogadores, assim como o diretor de futebol, Anderson Barros.

Ratis também esclareceu que uma parte do elenco recebeu o mês de junho na terça-feira e que nesta quarta-feira, dia de jogo contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pretende pagar ao restante do grupo e aos funcionários que recebem acima de cinco mil reais, que receberão o mês de maio. Porém, os bichos referentes aos jogos contra a Ponte, Vitória e Goiás estão em aberto.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Ibahia.com

Foto: Blog Chico Maia