Postado por - Newton Duarte

Bahia especula nomes para o ataque

Bahia volta a tentar contratação de atacante rebaixado com o Vitória

Com o ataque ainda sem convencer neste início de temporada, o Bahia está de volta ao mercado para tentar reforçar o setor ofensivo da equipe de Marquinhos Santos. O nome da vez no Fazendão é o do atacante Henrique, que foi revelado pelo São Paulo e hoje defende o Botafogo.

O jogador surgiu como grande promessa do futebol brasileiro e fez sucesso nas categorias de base da Seleção Brasileira, mas até agora não conseguiu ‘vingar’. Quando estava no São Paulo, chegou a passar pelo Vitória, mas não foi bem, e acabou rebaixado com o rubro-negro, em 2010.

O tricolor já havia tentado contratar Henrique no ano passado. Ainda na gestão de Marcelinho Guimarães, o Esquadrão chegou a fazer uma oferta para trazer o jogador pagando mais do que o Botafogo, mas Henrique preferiu ficar na reserva da equipe carioca.

Alemão pode reforçar o Bahia no Brasileirão

Na busca por reforços para o setor ofensivo do Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria tricolor tem ido ao mercado do futebol brasileiro. Os dirigentes tentaram a contratação do centroavante Deivid, que estava no Coritiba, mas a negociação acabou frustrada.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Desta vez, fontes ligadas ao Galáticos Online dão conta de que o nome do atacante Alemão, que passou pelo Vitória na temporada passada, ganhou força novamente no Fazendão. O jogador esteve na Ponte Preta neste primeiro semestre e já foi cobiçado pelo Tricolor antes de atuar pelas bandas do Barradão.

O certo é que o Tricolor precisa reforçar o setor de ataque para a competição nacional, já que conta com apenas dois jogadores para a posição de centroavante: o contestado Marcão e o jovem Jeam.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução