Postado por - Newton Duarte

Bahia espera mais revelações na Copa São Paulo

Diretor do Bahia crê em mais revelações na Copa São Paulo


Até o momento, apenas o volante Anderson Mello e o atacante Zé Roberto subiram para o time principal do Tricolor que iniciará 2014


A intenção do Bahia é aproveitar mais jogadores das categorias inferiores na equipe profissional em 2014. Para isso, o diretor da base, Carlos Anunciação, promete estar diretamente ligado ao diretor de futebol, William Machado. De acordo com ele, as primeiras conversas já aconteceram e o futuro será promissor.

“William disse que irá acompanhar alguns jogos da Copa São Paulo, no próximo mês. Sentei com ele para discutir alguns pontos e acreditamos que esse campeonato será importante para avaliar os atletas”, disse. De acordo como dirigente, apenas o volante Anderson Mello e o atacante Zé Roberto, ambos com 20 anos, estão garantidos na equipe principal comandada pelo técnico Marquinhos Santos. Zé Roberto, inclusive, terá o seu perfil apresentado no CORREIO de amanhã.

Para Anunciação, contudo, nada impede que outros nomes apareçam ainda no início de 2014. “Temos o lateral-direito Railan, que vai disputar a Copa São Paulo, mas que já treinou como grupo. Lourival, o atacante, também pode ser uma opção. Vamos esperar”, afirma.


Fonte: IBahia

Foto: Futurapress