Postado por - Newton Duarte

Bahia está no mercado. Diz Presidente. Ou, algo parecido.

Bahia sonhava com seis reforços, mas muda planos e deve contratar mais, diz presidente


Elenco que inicia a temporada está quase fechado; time estreia dia 19


O retorno do Bahia aos gramados será no próximo dia 19, contra o CSA  pela Copa do Nordeste. E o elenco tricolor que vai começar a temporada deve ser basicamente o que vai se apresentar segunda-feira, no Fazendão.

De acordo com o presidente Fernando Schmidt, a prática de contratações em atacado é coisa do passado. A diretoria prefere atuar com planejamento e cautela. “Antes vinham caminhões de jogadores, sem ninguém saber direito que tipo de negócios eram feitos para trazer esses jogadores. E depois  era chamado um técnico para arrumar o time. Estamos fazendo o contrário. Planejando e organizando antes”, falou.

Branquinho, Rhayner, Galhardo e Anderson Conceição reforçam o Bahia em 2014

Até o momento, o clube anunciou quatro atletas: o meia Branquinho, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral  Rafael Galhardo e o atacante Rhayner. O meia Diego Felipe, ex-Chapecoense, está apalavrado e falta pouco para ser anunciado oficialmente.

A meta da diretoria era trazer seis reforços, mas o número “pode variar de acordo com as oportunidades do mercado”, frisou Schmidt. Ontem, a diretoria se reuniu e constatou que precisará contratar mais.

Leia mais: Prato do dia: O azedo Feijão da segunda

O presidente informou que o ataque ainda será reforçado. “Estamos procurando fazer isso e espero apresentar novidades até o dia 6”, disse. Souza, fora dos planos, e Rafael são os únicos centroavantes.

Rafinha, do Flamengo, ainda interessa, mas, nos moldes propostos pelos cariocas, incluindo Feijão e dois da base, o Bahia não tem interesse.


Nota UTB - Esse discurso eu já ouvi muito


Fonte: Cecílio Angelico – Correio

Foto: Arte Correio