Postado por - Newton Duarte

Bahia está pronto para enfrentar o Cruzeiro

Última atividade

Bahia está pronto para enfrentar o Cruzeiro

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia finalizou os trabalhos para enfrentar o Cruzeiro. O tricolor encara a equipe mineira nesta quinta, às 20h30, no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilson Kleina comandou outro treino tático, já que havia realizado esta atividade no trabalho de terça-feira. O treinador a todo instante passou orientações e corrigiu o posicionamento dos atletas no gramado.

Com nove desfalques ao todo, Kleina ainda não definiu a equipe para o jogo. O técnico não poderá contar com o lateral Pará, os atacantes Henrique e Kieza estão suspenso pelo terceiro amarelo. O volante Uelliton também está fora por cartão, porém o jogador não poderia enfrentar o Cruzeiro por força contratual.

Já Diego Macedo, com um estiramento no músculo posterior da coxa, Roniery, dores musculares também na coxa e Demerson, com dores nas costas também estão vetados para o jogo.

Além disso, os meias Marcos Aurélio e Lincoln, se recuperando de lesões no joelho, também estão fora.

Após o trabalho, o elenco almoçou no Fazendão e às 16h15 embarca para Belo Horizonte. Na capital mineira, os jogadores iniciam a concentração, onde ficam até horas antes da partida de amanhã.