O Bahia segue até o fim do estadual procurando reforços para sua temporada da Série B de 2016, investindo no elenco com o dever de conseguir o acesso a elite do futebol brasileiro
Após a eliminação da Copa do Nordeste, a diretoria segue com propostas até o início do brasileiro na direção de boas contratações.
O meia Regis, atual jogador do Palmeiras de 23 anos que em 2015 foi destaque no time do Sport.
O Zagueiro Alan Costa que atualmente defende o Internacional e possui poucas oportunidades de titularidade na equipe, o Bahia luta com negociações junto ao clube pernambucano Santa Cruz.
E por fim o meia Renato Cajá, ex-ponte Preta, atualmente jogando nos Emirados Árabes, vestindo a camisa do Sharjah, também na briga da contratação as equipes do Santos e Santa Cruz.
Segundo o site SouMaisBahia, o meia Renato Cajá é o mais próximo de uma contração. O jogador recebeu a proposta do Tricolor Baiano e pode ser o novo reforço nos próximos dias.
Para o jornal Correio, o tricolor já teria mandado a proposta para o Palmeiras sobre o meia Regis, dando a entender que a definição agora depende da equipe paulista, que poderá aceitar a negociação após o fim da participação do jogador no estadual.
A equipe do Santa também ofereceu a proposta de Empréstimo ao zagueiro para o Brasileiro de 2016 antes da negociação com o Bahia, confirmando em entrevista diante seu empresário Edson Khodor para a Rádio Jornal, onde expressou confiança na contratação.
”Percebemos um grande potencial no zagueiro, e as negociações estão em andamento para empréstimo. Só depende deles agora”
Sobre o Autor: Igor Freitas | |
---|---|
Igor é estudante de Jornalismo, apaixonado pelo tricolor, nascido em 1995. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço. |
Leia também:
Todos os gramados das Séries A e B terão 105m x 68m e traves de alumínio. CBF fará visitas surpresa
Com tempo para treinos, João Paulo avisa: “Aproveitar cada dia pra evoluir”
Juninho manda recado para o Vitória antes da final do Baiano
“Vão ser dois grandes espetáculos”, garante Moisés sobre a final do Campeonato Baiano contra o Vitória
Moisés vê disputa sadia na lateral e deixa dor de cabeça boa para Doriva