Postado por - Newton Duarte

Bahia 'estaria de olho' em atletas de clube Nordestino

Imprensa de Pernambuco coloca jogadores do Sport na mira do Bahia

Apesar de ainda não confirmar a contratação de um treinador, nem a chegada de jogadores, informações de bastidores dão conta de que o novo diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, já trabalha em busca de reforços  para o clube visando a próxima temporada. E, de acordo com informações da imprensa pernambucana, o dirigente teria feito propostas ao zagueiro Durval e ao volante Wendel, ambos do Sport.

Os atletas, que trabalharam com Nei no clube pernambucano, chegariam ao Tricolor para trazer experiência ao elenco, visto que, já têm idades avançadas. O volante está com 33 anos, enquanto que o zagueiro tem 35 anos.

No entanto, mesmo com a tentativa do Bahia, o Sport não está disposto a perder os atletas. Em um comunicado oficial, o clube pernambucano relatou que está trabalhando de forma árdua para manter os dois jogadores, além de Diego Souza, Hernane e Marlone, em 2016.

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Zagueiro Durval afirmou em entrevista que gostaria de renovar com o Sport e encerrar a carreira por lá. Wendel teria sido uma ótima opção até 2009.

Mas, em “A Vez do Futebol” cabe tudo!