Postado por - Newton Duarte

Bahia estuda contratação de Renato Cajá

Bahia estuda contratação de Renato Cajá


Bahia estuda contratação de Renato Cajá

Não é apenas o nome do argentino Maxi Biancucchi que está em pauta no Bahia. Outro ex-jogador do Vitória está na lista de possíveis reforços do tricolor para 2014. O acerto, no entanto, não depende apenas de um acordo entre clube e o meia Renato Cajá.

O atleta foi oferecido à direção do Bahia, que respondeu positivamente ao empresário do jogador. Já existe uma conversa entre clube e representante do atleta. Entretanto, de acordo com o vice-presidente Valton Pessoa, não é uma negociação simples.

Renato Cajá tem um salário considerado alto pelo Bahia, dentro do orçamento previsto para 2014. Por isso, para um eventual acordo com o camisa 10, a direção tricolor aguarda uma resposta definitiva sobre qual porcentagem o Guangzhou Evergrande, da China, poderá contribuir.

A equipe chinesa é detentora dos direitos econômicos do atleta.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

“Existe, sim. Estamos avaliando, conversando e aguardando uma resposta do empresário. Ele (Renato Cajá) tem um salário muito alto e precisamos saber quanto o time chinês pagaria. É uma posição que o Bahia precisa contratar”, disse em entrevista a Tudo FM.

Mesmo aguardando uma resposta do ex-atleta rubro-negro, Valton Pessoa garante que o Bahia vai em busca de mais duas contratações para o setor ofensivo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias