Postado por - Newton Duarte

Bahia falta a audiência de conciliação com Júnior 'Pipoca'

Bahia não comparece a audiência de conciliação com Júnior

A diretoria do Bahia não enviou nenhum dos seus advogados à audiência de conciliação com o atacante Júnior, marcada para a manhã desta terça-feira (11), na Justiça do Trabalho. No encontro, poderia ter ocorrido um acordo amigável entre o clube e o jogador.

Com a ausência do Tricolor, uma nova audiência foi marcada, desta vez de instrução, para o dia 9 de junho. Na oportunidade, a ação imposta pelo atleta será julgada.

O "Diabo Loiro", como ficou conhecido, cobra do Bahia salários, 13º salário, férias, FGTS e aviso prévio que não foram pagos pelo Esquadrão no período em que esteve no Fazendão, entre os anos de 2011 e 2012. Segundo o advogado do atacante, Jamilson Veras, o valor total da dívida do clube com Júnior chega quase a R$ 1 milhão.

"Infelizmente, o Bahia não compareceu a audiência de conciliação. Agora, teremos a audiência de instrução. Estamos esperançosos que sairemos vencedores, pois temos todos os documentos que provam que o que cobramos não foi pago pelo clube", disse Veras com exclusividade ao Galáticos Online.

Aos 37 anos, Júnior foi anunciado no último final de semana como novo reforço da Juazeirense. O jogador defenderá o Cancão de Fogo na reta final do Baianão 2014.

Fonte: Yuri Barreto – Galaticos Online

Foto: Reprodução / Band