Destaque do Paraná durante a Série B de 2016 e atualmente no São Paulo, o atacante Robson, de 25 anos de idade, é alvo de interesse do Bahia para a temporada de 2017
O jogador, que não será utilizado pela equipe paulista no ano, foi consultado pelo clube baiano. É o que garante o empresário do atleta, Giuliano Tadeu Aranda, mais conhecido como Magrão.
"Realmente houve a consulta, mas não existe a tratativa. Como o atleta é do Paraná, estamos querendo desenvolver as questões para o atleta resolver as questões dele. Temos que acertar com dois clubes e não é simples. Como o São Paulo não vai utilizar, queremos dar um seguimento na carreira dele", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
O agente também fez questão de elogiar o Esquadrão.
"A gente sabe que é um clube que está saudável financeiramente, subiu para a Série A... A gente entende que seria um bom caminho", completou.
Na segunda divisão do ano passado, Robson atuou em 21 partidas e marcou oito gols pelo clube paranaense. A passagem pelo tricolor paulista, no entanto, foi apagada. Em sete partidas, o atleta não balançou as redes.
Fonte: Bahia Noticias