Postado por - Heitor Montes

Bahia faz nota confirmando rescisão amigável de contrato com Gustavo

O Bahia confirmou, na manhã desta sexta-feira, a rescisão amigável de contrato com o atacante Gustavo. Anunciado como novo reforço no início do ano, Gustavo estava emprestado ao Tricolor pelo Corinthians até o final da temporada. Sem emplacar na equipe baiana, o centroavante deixa o clube após 24 jogos realizados e seis gols marcados.

Em comunicado divulgado no seu site oficial, o Bahia agradeceu aos serviços prestados e desejou boa sorte a Gustavo. O atacante, inclusive, está em Goiânia e deve ser anunciado como novo reforço do Goiás nas próximas horas.

Confira abaixo o comunicado do Bahia sobre a rescisão de contrato:

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Gustavo não faz mais parte do elenco tricolor. As partes, junto com o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, acertaram a rescisão em comum acordo.

Gustavo chegou em janeiro, disputou 24 jogos e marcou 6 gols. O empréstimo iria até o final do ano.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Antes mesmo da confirmação do acerto do Bahia, Gustavo havia se despedido do clube em postagem em rede social na noite da última quinta-feira. Na mensagem, Gustavo agradeceu aos torcedores, diretoria, funcionários e colegas de clube pela passagem e disse que foi "uma satisfação vestir a camisa" do Tricolor.

Veja a mensagem postada por Gustavo:

Venho por meio desta despedir-me, do Esporte Clube Bahia, clube de muita tradição o qual tive a oportunidade em atuar e ser campeão da Copa do Nordeste. Foram meses de muita intensidade e determinação com o manto do Bahêa.

Agradeço o carinho do torcedor para com minha pessoa, agradeço também à diretoria , funcionários e aos amigos do clube. Foi uma satisfação em vestir a camisa do Bahêaaa, irei levar comigo os bons momentos em que vivi neste clube que aprendi a admirar.

Desejo do fundo do meu coração boa sorte ao clube para sequência da temporada, que os objetivos possam ser concretizados.

Um grande abraço

Fonte: Globo Esporte