Postado por - Newton Duarte

Bahia faz treino apronto; Marcos Aurélio é dúvida

Último coletivo

Bahia encerra preparação para enfrentar o Corinthians

No último treinamento antes da partida contra o Corinthians, o técnico Gilson Kleina e o auxiliar Charles Fabian comandaram mais um treino coletivo. A partida, que é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro,

Novamente, como aconteceu na quinta-feira, Charles comandou a atividade, com a supervisão de de Kleina, que observou a provável equipe titular que enfrenta o time paulista.

Para a partida, o treinador não poderá contar com os laterais Roniery e Guilherme Santos, e com o atacante Rhayner, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além de Pará, que está na seleção brasileira sub-20.

Após o coletivo, os jogadores ainda treinaram exaustivamente as bolas paradas, com foco nas cobranças de faltas laterais e escanteios. No final, alguns atletas ainda treinaram pênaltis.

O meia Marcos Aurélio, ainda com uma forte gripe, novamente não participou da atividade no campo. O jogador trabalhou na academia, com o professor Vitor Gonçalves e é dúvida para o jogo de amanhã.

A equipe treinou e deve ir a campo com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel (Marcos Aurélio); Maxi e Kieza.

Depois do treino, o grupo foi liberado e se reapresenta no Fazendão às 15h. Às 16h45, a delegação embarca para São Paulo e fica concentrada até horas antes do jogo de amanhã.


Fonte e fotos: ECB