Postado por - Newton Duarte

Bahia faz treino escondido a 'SETE' chaves

Bahia faz treino fechado antes de clássico com o Vicetória

Marquinhos participa normalmente da atividade e está confirmado para jogo desta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador


Já virou rotina no Fazendão. Em véspera de jogo importante, o técnico Cristóvão Borges adia o horário do treinamento em uma hora com a justificativa de passar vídeos sobre o adversário e a equipe. Mas, na verdade, o treinador aproveita o momento sem a imprensa no centro de treinamentos para iniciar as atividades e aumentar o clima de mistério.

Assim foi nesta terça-feira, véspera do clássico com o Vitória pela 27ª rodada do Brasileiro. O treino estava marcado inicialmente para as 15h30m. No entanto, a atividade foi adiada. O argumento utilizado foi de que Cristóvão teria uma aula teórica com os jogadores. Entretanto, pouco depois de 15h30m, os jogadores já estavam no campo de treinamento.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT do Bahia, os jogadores participavam de um treino de finalização sob o olhar atento de Cristóvão Borges. O meia Marquinhos, que era dúvida por causa de dores musculares, treinou normalmente e está confirmado para o clássico.

Para o jogo, Cristóvão tem os retornos de Lucas Fonseca, Hélder e Wallyson. Por outro lado, Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O Bahia deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Demerson (Rafael Donato) e Raul; Feijão, Fahel, Hélder e Marquinhos; Wallyson e Fernandão.


Fonte: Raphael Carneiro – GE.COM

Foto: ECB