Postado por - Heitor Montes

Bahia faz treino fechado antes de viajar para São Paulo

Jogadores fazem trabalho tático e aprimoram bola parada em atividade realizada na manhã desta quinta-feira, no Fazendão; viagem do Bahia para São Paulo será às 13h

Em treino fechado para a imprensa, o Bahia realizou, na manhã desta quinta-feira, a última atividade antes da viagem para São Paulo. No sábado, o Tricolor vai enfrentar o Oeste, às 15h20 (horário de Salvador), na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No treino desta quinta, o elenco tricolor participou de um trabalho tático, seguido de uma atividade voltada para as jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas.

Para o jogo contra o Oeste, o técnico Guto Ferreira não vai contar com o lateral-esquerdo Moisés, que está machucado, além do atacante Hernane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Embora não tenha confirmado em entrevista coletiva concedida nesta quinta, antes do treino, o técnico Guto Ferreira deve promover as entradas de Victor Rangel e Tinga no time titular. Com isso, a escalação provável do Bahia para o jogo deste sábado é: Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel. 

O embarque para São Paulo está maracado para as 13h. Com 49 pontos, o Bahia ocupa a 6ª posição na tabela da Série B.

Fonte: Globo Esporte