Postado por - Heitor Montes

Bahia faz treino físico no Fazendão com a presença de dois reforços

Lateral Matheus Reis e atacante Diego Rosa descem para o campo e trabalham com os jogadores do Bahia. Assim como Zé Rafael, os dois ainda não assinaram contrato

Mais dois jogadores desceram para o campo e treinaram com elenco do Bahia. Na manhã desta sexta-feira, o lateral Matheus Reis e o atacante Diego Rosa acompanharam o restante dos jogadores em um trabalho físico comandado pelo preparador Juninho. Os dois ainda não assinaram contrato.

É a mesma situação do meia Zé Rafael, que na última quinta-feira treinou com o grupo, mas ainda não assinou contrato. O jogador, que atuou no Londrina na temporada passada, voltou a treinar nesta sexta.

Além desses três jogadores, a diretoria tricolor pretende anunciar outros três reforços. O atacante Gustavo e o lateral Wellington Silva são dois dos nomes especulados. O volante Renê Junior deve assinar o contrato nos próximos dias.

Pela primeira vez na semana, o elenco tricolor não treinará em dois períodos. No turno da tarde, os jogadores ganham folga. Em compensação, haverá trabalho pela manhã e pela tarde no sábado. No domingo, treino só no período matutino.

Fonte: Globo Esporte