Postado por - Heitor Montes

Bahia faz último treino antes de viagem para jogo de ida da final da Copa do Nordeste

Na manhã desta segunda-feira (2), o Bahia deu prosseguimento, no Fazendão, à preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (4), às 21h45, em São Luís, jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Foi o último treino do Tricolor antes de viajar à capital maranhense.

Na atividade, os jogadores realizaram um trabalho tático comandado pelo treinador Enderson Moreira. Em alguns momentos, o técnico parou o treinamento para ajustar o posicionamento dos atletas. Além disso, o comandante deu uma maior atenção à bola parada, em especial, cobranças de faltas laterais e outras jogadas aéreas.

O atacante Júnior Brumado participou normalmente do treino com bola. O meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio fizeram uma atividade especial física e técnica.

O Bahia terá um desfalque para a decisão: o volante Elton, se queixou de dores no joelho, ficou fora da atividade e acabou sendo vetado pelo departamento médico.

O Bahia desembarca em São Luís ainda nessa segunda-feira (2). Na capital maranhense, o elenco realiza seu último treino antes da partida na tarde desta terça-feira (3).