Postado por - Newton Duarte

Bahia x Feirense :: Ficha Técnica

Baianão: Na Fonte Nova, Bahia busca vaga diante do eliminado Feirense

O Tricolor, que ocupa a 7ª colocação, precisa de um triunfo simples para se garantir na próxima fase do Campeonato Baiano. Equipes se enfrentam neste domingo

De um lado, um time em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano. Do outro, uma equipe já eliminada, mas querendo encerrar sua participação com hombridade. Diante deste cenário, Bahia e Feirense medem forças neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. É a última rodada da primeira fase do Baianão que acontece neste final de semana.

O Bahia só depende dele para avançar à próxima fase da competição. Com sete pontos ganhos, ocupando a 7ª colocação, o Tricolor precisa de um triunfo simples para se garantir entre os oito primeiros. Caso perca ou empate, o time de Sérgio Soares precisará de uma combinação de resultados para manter vivo o sonho de levantar o caneco.

Saiba Mais:

Bahia x Feirense: Arbitragem Definida

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB.

Lanterna na classificação geral do Baianão, com apenas um ponto, o Feirense apenas cumpre tabela neste domingo. A novidade desta partida estará à beira do campo: o técnico Sérgio Araújo chega para tentar evitar o rebaixamento à segunda divisão do futebol baiano.

Eziquiel Sousa Costa apita a partida deste domingo, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior. 

Bahia x Feirense

Campeonato Baiano - 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 16h

Data: 08/03/2015

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa

Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda e Dijalma Silva Ferreira

Pendurados: Bahia:Carlos, Kieza, Thales e Zé Roberto; Feirense:Didiu e Fábio Santos.

Ausentes: Bahia:Titi, Pittoni, Railan e Omar; Feirense: todos os jogadores estão à disposição do treinador.

Bahia: Jean; Tony, Thales, Adriano Alves (Robson) e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho (Williams) e Kieza. 

Técnico:Sérgio Soares.

Feirense: Gutierre, Antônio Carlos, Valdo, Edson, Reivan, Rafael, Sandro, Adílio, Murilo, Ramon e João Grilo.

Técnico: Sérgio Araújo.