Postado por - Newton Duarte

Bahia fez 4 pontos contra rivais que enfrentará agora

Bahia fez quatro pontos contra rivais que enfrentará agora

No Fazendão, a meta é chegar aos 47 pontos. Caso alcance essa pontuação, o risco de rebaixamento cai para 7%A torcida tricolor exige mudanças. E se quiser escapar da Série B em 2014, o Bahia realmente precisa virar outro time até o fim do Brasileirão. Restam oito rodadas e o tricolor ocupa só a 16ª posição, três pontos acima do Vasco, primeiro time da zona de degola. No Fazendão, a meta é chegar aos 47 pontos. Caso alcance essa pontuação, o risco de rebaixamento cai para 7%, de acordo com os matemáticos da UFMG, especialista sem analisar os números da Série A.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Pra isso, seriam necessárias três vitórias e dois empates nos jogos diante de Atlético Paranaense, Grêmio, Atlético Mineiro, Santos, Náutico, Portuguesa, Cruzeiro e Fluminense. Parece uma missão tranquila, mas, se for levado em consideração o desempenho contra os mesmos adversários no primeiro turno, a preocupação da torcida só irá aumentar.

Em oito partidas, seis derrotas, uma vitória e um empate, com cinco gols marcados e 14 sofridos. O histórico dos principais concorrentes contra o rebaixamento também serve de preocupação. Quase todos os times fizeram mais pontos que o Bahia nas oito últimas rodadas do primeiro turno: Criciúma(12), Portuguesa (11), Vasco (10), Fluminense (9), Coritiba (8), Ponte Preta (4), Náutico (2). Só resta mudar a situação.


Fonte: Miro Palma – IBahia