Postado por - Newton Duarte

Quem não joga? Treina. Bahia fez treino para jogadores que não joga hoje; Veja

O Bahia entra em campo, na noite desta quarta, para encarar o Fluminense de Feira, jogo válido pelo Campeonato Baiano. No entanto, com um jogo decisivo pela Copa do Brasil batendo à porta, a atenção do técnico Guto Ferreira está dividida: pela manhã, o treinador comandou um treino para os jogadores que não relacionados para o duelo. A atividade aconteceu no Fazendão.

Grupo considerado titular se prepara para a partida de sábado, contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Nesta quarta, o Bahia encara o Fluminense de Feira, pelo Baianão.

Dos atletas considerados titulares, apenas o goleiro Jean e o meia Zé Rafael foram relacionados para encarar o Touro do Sertão. O restante do grupo principal participou de um trabalho com bola, aprimorando passes, jogadas individuais e finalizações.

O atacante Maikon Leite participou normalmente das atividades. Edigar Junio, por sua vez, fez um trabalho na academia e depois no campo, enquanto o argentino Allione deu continuidade ao tratamento médico. Os laterais Wellington Silva e Matheus Reis fizeram um treino físico e técnico.

Bahia e Fluminense se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), em partida que pode valer a liderança do Campeonato Baiano. O duelo contra o Paraná, pela Copa do Brasil, acontece no sábado, às 16h30, no Durival de Britto.

Fonte: Ge.com