Postado por - Newton Duarte

Bahia fica perto de anunciar Juan Angulo

Bahia fica perto de anunciar o lateral colombiano Juan Angulo


O Bahia está bem perto de anunciar mais um reforço para o restante da temporada. Após o vice-campeonato estadual e uma campanha regular até o momento no Campeonato Brasileiro, o time tricolor tenta contratar o lateral colombiano Juan Camilo Angulo, de 24 anos.

O jogador ainda não chegou a defender à seleção colombiana, mas se destacou no futebol local. Com 24 anos, o lateral foi revelado no América de Cali, atuou pelo clube em quatro temporadas e foi emprestado ao Tigre, da Argentina.

Sem conseguir se destacar no futebol argentino, Angulo foi negociado com o Shangai Shenua e ficou no clube chinês por um ano. Na temporada passada, no entanto, voltou para a Colômbia, contratado pelo Deportivo Cúcuta, que faz uma campanha regular no campeonato local.

Na oitava colocação, com oito pontos conquistados, o Bahia vem atuando com Jussandro e Madson nas laterais, sendo que Ávine, ainda machucado, também pode reforçar a equipe na temporada. Desta forma, Ângulo não tem vaga garantida na equipe titular.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Reprodução