Postado por - Heitor Montes

No Fazendão, Bahia finaliza a preparação para enfrentar o Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira (18), o Bahia realizou, no Fazendão, o seu último treino antes da partida contra o Palmeiras, que acontece neste sábado (19), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. A atividade foi realizada com portões fechados.

Os jogadores iniciaram o dia realizando uma atividade técnica comandada por Juninho, preparador físico do clube. O profissional dividiu o elenco em três grupos de sete jogadores. No grupo, cinco jogadores trocavam passes dentro de um quadrado, enquanto os outros dois tentavam recuperar a bola.

Na sequência, o técnico Guto Ferreira comandou o treino, armando a equipe titular e fazendo um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo. No final da atividades, o elenco ensaiou jogadas de bola de parada em cobranças de faltas, escanteios, laterais e pênaltis.

Desfalques para a partida, o zagueiro Rodrigo Becão e o meio-campista Allione foram ao gramado para fazer uma atividade técnica especial. O volante Elton e meio-campista Marco Antônio, que também não jogam no sábado, ficaram na sala de musculação.

A delegação do Bahia viaja para São Paulo no início da tarde desta sexta-feira.