Postado por - Newton Duarte

Bahia finaliza preparação com recreativo

Com recreativo, Bahia finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo

Jogadores participaram do tradicional treino recreativo

Atacante Wallyson sofre pancada no quadril, deixa o treinamento, mas não preocupa para o jogo desta quarta-feira, que será realizado na Fonte Nova


Com apenas dois dias de treinamentos, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo. A partida será nesta quarta-feira (31), às 21h50, na Arena Fonte Nova, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade iniciou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Enquanto isso, Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar faziam um treino de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.

Em seguida, o técnico Cristóvão Borges comandou o treino recreativo, já tradicional nas vésperas dos jogos. A equipe do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Feijão, venceu o time do atacante Fernandão e do meia Anderson Talisca.

Sem fazer um trabalho tático, Cristóvão não deu pistas do time que vai a campo. O treinador não poderá contar com Feijão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e tem o retorno do zagueiro Lucas Fonseca. O técnico tem duas possibilidades para armar o time. Na primeira, manteria o esquema do último jogo com a entrada de Rafael Miranda ou Fahel no meio de campo. Na segunda hipótese, os dois volantes voltariam ao time para formar o trio defensivo com Hélder.

No final, o grupo participou de um treino de finalização, com chutes frontais e cruzamentos na área.

Com a ausência do volante Feijão, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, Cristóvão ainda tem dúvidas na escalação da equipe. O treinador terá o retorno de Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador.

No treinamento desta terça-feira, o meia-atacante Wallyson sofreu uma pancada no quadril e deixou a atividade. No entanto, de acordo com o departamento médico do clube, o jogador não preocupa para o confronto com o Flamengo.

Com 16 pontos conquistados, o Bahia é o quinto colocado da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após as atividades, o grupo seguiu para a concentração, em um hotel no centro da cidade, onde fica até horas antes da partida desta quarta.

Wallyson deixa o treino do Bahia

wallyson deixa treino do bahia (Foto: Raphael Carneiro)

ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação – GLOBOESPORTE.COM - ECB

Foto: Raphael Carneiro - ECB