Postado por - Heitor Montes

No Fazendão, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Náutico

Na manhã desta sexta-feira (9), o Bahia encerrou, no Fazendão, a preparação para enfrentar o Náutico, neste sábado (10), na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste.

O grupo iniciou as atividades assistindo a um vídeo com informações sobre o adversário. Logo depois, os jogadores foram a campo para realizar uma atividade baseada em partidas de futevôlei. Depois disso, o elenco realizou um treino tático comandado pelo treinador Guto Ferreira, que escalou o provável time titular deste sábado.

O elenco finalizou as atividades trabalhando jogadas de bola parada, ponto forte da equipe nas últimas partidas. O grupo trabalhou intensamente jogadas de faltas e escanteios. Alguns jogadores treinaram também faltas frontais e pênaltis.

O elenco do Bahia viaja para Recife no início da tarde desta sexta-feira. A equipe conta com os retornos do goleiro Anderson e dos zagueiros Tiago e Everson. Porém, o Tricolor terá os desfalques dos laterais João Pedro e Mena, do volante Gregore e do meia Régis, vetados pelo departamento médico.