Postado por - Heitor Montes

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Botafogo; Everson não treina

Na manhã desta terça-feira (2), no Fazendão, o Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo, em jogo que acontece nesta quarta-feira (3), no estádio Nilton Santos, partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para o jogo, o Bahia não contará com o lateral-esquerdo Léo, expulso no jogo de ida. Como a equipe não tem outro jogador da posição inscrito, o zagueiro Everson deveria ser o improvisado na função. Porém, o jovem defensor não treinou, com um problema no tornozelo. Everson apenas realizou tratamento e treinou na academia.

Os demais jogadores iniciaram as atividades no auditório do Fazendão, onde acompanharam um vídeo sobre o adversário. Logo depois, eles desceram ao campo para fazer um treino recreativo. No final, eles treinaram bolas paradas e finalizações.

O Bahia não divulgou a lista dos jogadores relacionados, que viajam para a capital carioca na tarde desta terça-feira. O Tricolor venceu o jogo de ida contra o Botafogo por 2 a 1, e precisa apenas de um empate para se classificar às quartas de final.