Postado por - Heitor Montes

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Coritiba em treino na Fonte Nova

Na manhã desta sexta-feira (29), a equipe do Bahia realizou o seu último treino antes do jogo contra o Coritiba. O time tricolor fez um trabalho na Arena Fonte Nova, palco da partida de amanhã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Por conta de uma virose, o zagueiro Eder não treinou e é dúvida para substituir o lateral Eduardo, suspenso por cartões amarelos.

O treino foi fechado para a imprensa e serviu para o técnico Preto Casagrande treinar bolas paradas ofensivas e defensivas. Foram simuladas situações de faltas laterais, frontais, escanteios e jogadas ensaiadas. O grupo finalizou o trabalho com um treino recreativo.

O Bahia deverá jogar com a seguinte escalação: Jean, Eder (Everson), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba (Matheus Reis); Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

No Fazendão, o volante Renê Júnior segue em tratamento médico para se recuperar de um hematoma na coxa. Já o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva fizeram tratamento na fisioterapia e depois, um trabalho academia do clube.

Após o treino, o elenco seguiu para a concentração.