Na manhã deste sábado (4), o Bahia realizou, no Fazendão, o seu último treino antes da partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo (5), às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Após três semanas afastado por conta de um problema no joelho, o lateral-direito Nino Paraíba voltou a treinar com bola e participou dos trabalhos normalmente com o restante do elenco.
A atividade começou com um aquecimento coordenado pelo preparador físico Edy Carlos. Na sequência, o técnico Enderson Moreira reuniu os jogadores para uma conversa. Depois, o treinador dividiu o elenco em três equipes. Em campo reduzido, Enderson orientou os jogadores, cobrando troca de passes rápidas, aproximação, marcação alta e finalizações. Durante essa atividade, alguns jogadores titulares aprimoravam lances de bola parada.
Para finalizar o treino, os demais jogadores passaram por mais um trabalho técnico.
Além de Nino Paraíba, outra novidade foi o retorno do atacante Kayke, também recuperado de lesão. O lateral-esquerdo Paulinho, recém-contratado, fez seu segundo treino com o elenco do Bahia.
A delegação do Bahia viaja para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado.