Postado por - Heitor Montes

Com Régis, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Santos

Na manhã desta sexta-feira (24), o Bahia finalizou, no Fazendão, a preparação para a partida contra o Santos, que acontece neste sábado (25), às 16h, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino foi fechado para a imprensa.

Sem lesionados, o técnico Enderson Moreira teve todo o elenco à disposição e aproveitou a atividade para ter uma longa conversa com o grupo e falar sobre o jogo deste sábado. O Bahia ainda não venceu fora de casa no Brasileirão.

Após a conversa, os jogadores realizaram um treino recreativo. Na atividade, o time de amarelo, de Régis, Tiago e Vinicius, venceu o azul de Anderson, Gregore e Zé Rafael.

Na sequência, os jogadores realizaram um treino de finalizações. Finalizando as atividades, o goleiro Douglas fez uma atividade de fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

O meia Régis participou normalmente da atividade, mas pode ser uma baixa para o Tricolor. Na última quinta-feira (23), o Al-Wehda, da Arábia Saudita, anunciou a sua contratação, mas nada foi confirmado pelo Bahia até o momento.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida permaneceram no Fazendão para seguir viagem à São Paulo. O Bahia está na 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados.