Postado por - Newton Duarte

Bahia finalizou preparação para encarar o Santos

Último treino

Bahia finaliza preparação para encarar o Santos

Na última atividade antes de enfrentar o Santos, o técnico Gilson Kleina aplicou um treino tático ao elenco do Bahia na manhã desta quarta-feira. Foi a última atividade antes de embarcar para a cidade paulista. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores iniciaram a atividade com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean, trabalhavam fundamentos específicos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Depois, o técnico Gilson Kleina comandou o treino tático, testando opções para a provável equipe titular. Sempre que possível, ele parava a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas.

Kleina terá os desfalques do atacante Rafinha, com um estiramento na coxa, do lateral esquerdo Guilherme Santos, com dores no joelho, e do meia Branquinho, com um incômodo na panturrilha. Os três atletas ficaram no departamento médico tratando as lesões.

O meia Lincoln participou de uma atividade com bola no campo 2 do Fazendão. O jogador se recondiciona após a lesão que sofreu no joelho. Já o goleiro Omar, que estava com uma contusão na coxa, realizou um treino físico ao lado do gramado com o professor Vitor Gonçalves.

Após os trabalhos, o grupo almoça no Fazendão e embarca para São Paulo no início da tarde.

De lá, segue de ônibus até a cidade praiana de Santos.