Postado por - Heitor Montes

Bahia foca na parte tática e bolas paradas em último treino antes da decisão

A tarde desta terça-feira (23) foi marcada pela última atividade do Bahia antes de enfrentar o Sport, nesta quarta (24), pela grande final da Copa do Nordeste. O treinamento, realizado na Arena Fonte Nova, foi fechado para os membros da imprensa.

De acordo com informações da assessoria do clube, o técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático com a provável equipe que começa jogando. A formação deve ser a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O segundo momento do trabalho no local da decisão foi focado para as bolas paradas. Faltas laterais, frontais, cobranças de pênaltis e escanteios foram simulados.

Para a partida, o Bahia não poderá contar com o zagueiro Jackson, que passou por uma cirugia no joelho, o atacante Hernane, em recuperação de uma fratura na tíbia e o lateral-direito Wellington Silva, com dores no joelho.

Após o treinamento, o grupo seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes da partida. Os times iniciam a decisão às 21h45 desta quarta.

Fonte: Bahia Notícias