Postado por - Newton Duarte

Bahia 'foi humilde, simples, mas objetivo', disse comentarista

Comentarista elogia Bahia: 'Foi humilde, simples, mas objetivo'

Rivelino Teixeira afirma que vitória do Tricolor sobre o Vitória no primeiro jogo da final foi 'justíssima' e destaca atuação de Maxi Biancucchi

O Vitória entrou com vantagem na final do Campeonato Baiano por ter feito a melhor campanha da competição. Mas o Bahia foi superior neste domingo, no primeiro jogo da decisão, venceu por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença em Pituaçu, no próximo domingo. Para levar a taça, o Rubro-Negro precisa, pelo menos, devolver a diferença de gols da Fonte Nova. O comentarista Rivelino Teixeira elogiou a postura do Tricolor em campo e considerou a vitória como "justíssima".

- O Bahia foi humilde, simples, mas objetivo. E o Vitória, ao contrário, foi apagado, não entrou em um clima de decisão de campeonato. A posse de bola foi do Bahia. O Marquinhos Santos armou uma equipe com tranquilidade. Mesmo com a dificuldade de não ter um armador, mas contou com um jogador diferenciado. O Maxi Biancucchi mandou no jogo - disse o comentarista.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Apesar da vantagem construída pelo Tricolor baiano neste domingo, o analista vê a disputa ainda indefinida. Mas afirma que o Rubro-Negro precisará ter uma atuação bem melhor no estádio de Pituaçu se quiser sair com o título.

- O título está aberto. O mando de campo é do Vitória, que está mais acostumado com o estádio. Mas se não jogar o que sabe, perde de novo. Está aberto, mas o Bahia entra com moral para o segundo jogo.

bahia vitória (Foto: Vaner Casaes/ Divulgação/ Arena Fonte Nova)

Maxi Biancucchi avança, cercado por três adversários


Fonte: Troca de Passes - SporTV

Foto: Vaner Casaes/ Divulgação/ Arena Fonte Nova