Postado por - Newton Duarte

Bahia ganha problemas para enfrentar o Sampaio Corrêa

Maxi e Tiago Real reclamam de dores e correm risco de não jogar no sábado

Bahia encara o Sampaio Corrêa no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Maxi reclamou de dores musculares e corre risco de desfalcar o Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia)

Dois titulares do Bahia correm o risco de ficar fora da partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Tiago Real e o atacante Maxi Biancucchi reclamaram de dores musculares após o empate com o Ceará, na última terça-feira, e não têm presença garantida no próximo compromisso tricolor.

Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, Maxi sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa. O atacante se machucou na partida contra o Ceará e passou parte do segundo tempo mancando em campo. Tiago Real acusou um problema no músculo adutor da coxa. Os dois iniciaram tratamento e serão avaliados na quinta-feira, antes do treino marcado para o CT Praia do Forte, no município de Mata de São João.

Caso não possa contar com Maxi Biancucchi, Sérgio Soares poderá escalar Kieza, que volta de suspensão, ao lado de Roger. No meio, Rômulo e Souza são as opções para a vaga de Tiago Real. Jailton e Douglas Pires, desfalques na última rodada, voltam a ficar à disposição do treinador para a partida de sábado.