Postado por - Newton Duarte

Bahia x Globo :: Ficha Técnica

Por vaga antecipada, Bahia recebe o Globo FC, que luta para se manter vivo

Clubes se enfrentam às 19h40 desta quinta, na Fonte Nova. Com melhor campanha do Nordestão, Tricolor pode garantir vaga na próxima fase do torneio nesta noite

Bahia e Globo FC voltam a medir forças pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira. No primeiro encontro entre as equipes, um embate emocionante, decidido apenas nos minutos finais da partida, quando Maxi Biancucchi marcou duas vezes e decretou a virada dos baianos: 2 a 1. Duas semanas depois, Tricolor e Águia de Ceará-Mirim se reencontram, desta vez na Arena Fonte Nova, em jogo marcado para as 19h40 (horário de Brasília).

Saiba Mais:

Bahia x Globo-RN :: Arbitragem definida

Bahia x Globo-RN :: Ingressos já estão à venda

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB.

Time de melhor campanha na Copa do Nordeste, o Bahia busca a classificação antecipada para a próxima fase. Para que isso aconteça, basta vencer o Globo FC em casa e torcer para que o Campinense não vença o CRB no outro jogo da chave. Na ponta do grupo E, com sete pontos ganhos, o Tricolor segue invicto na competição: são dois triunfos e um empate.

O Globo digeriu bem a derrota do jogo de ida, e o grupo logo se recuperou do baque. Para o confronto na Fonte Nova, o técnico Leandro Sena tem força máxima, apesar de focar o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar - a Águia de Ceará-Mirim ocupa a segunda posição, com um ponto a menos que o líder América-RN.

Bahia x Globo FC terá arbitragem do pernambucano Gilberto Freire de Farias, que será auxiliado pelos sergipanos Vaneide Vieira de Gois e Eric Nunes Costa. O duelo será a partir das 19h10 (horário de Brasília).

Bahia x Globo-RN

Copa do Nordeste - 4ª rodada

Local: Salvador (BA)

Estádio: Arena Fonte Nova,

Data: 05/03/2015

Hora: 19hs40 (horário de Brasília).

Árbitro: Gilberto Freire de Farias

Auxiliares: Vaneide Vieira e Eric Nunes Costa

Ausentes: Bahia: Railan, Chicão, Raul e Omar; Globo FC: Nininho, Joel e Alex.

Pendurados: Bahia: ninguém; Globo FC:Ramon

Bahia: 1 Jean, 2 Tony, 3 Thales, 4 Titi, 5 Bruno, Paulista, 6 Carlos, 7 Maxi, 8 Souza, 9 Kieza, 10 Tiago Real, 11 Léo Gamalho

Técnico: Sérgio Soares.

Globo-RN: Messi, Geovane, Marcelo, Robson e Alemão; Leomir, Romarinho, Jozicley, Rivaldo; Renatinho e Miller. 

Técnico: Leandro Sena.

Na História

Bahia e Globo se enfrentaram apenas uma vez, pela fase de grupos, jogos de ‘ida’, quando p esquadrão bateu ‘os Águias’, de virada, pelo placar de 2 x 1, em Ceará-Mirim.

Veja os Gols:  

Globo RN 1 X 2 Bahia - 18.02.2015 - COPA DO NORDESTE from UniaoTricolorBahia on Vimeo.