Postado por - Newton Duarte

Bahia x Goiás - Ficha técnica

Com time mais ofensivo, Bahia recebe o Goiás na Arena Fonte Nova

Cristóvão treina Esquadrão com três meias para enfrentar o Esmeraldino


Para superar o Goiás e se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai precisar "esquecer" os inúmeros problemas administrativos que assolam o clube desde a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho, por decisão judicial. O desafio deste domingo diante do Esmeraldino será às 16h, na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Esquadrão terá mudanças. Com a suspensão de Lucas Fonseca, pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Donato ganha vaga na zaga e Marquinhos ganha oportunidade no novo esquema tático, já que nos dois últimos coletivos o técnico esboçou o time com três meias de criação ao invés de três volantes. No ataque, Fernandão faz a função de centroavante e é a referência de gols do Tricolor.

Já o Esmeraldino tem duas mudanças em relação ao time que derrotou a Portuguesa na última rodada. Com Hugo suspenso por ter sido expulso, Ramon deve herdar a vaga no meio campo. Já no ataque, a tendência é que Araújo, recuperado de lesão, entre no lugar de Erik.

O Bahiaé o sexto colocado, com 13 pontos: em nove jogos, foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Enquanto o Goiás somou um a menos e ocupa a nona colocação. O Esmeraldino venceu três jogos, empatou em outras três oportunidades e perdeu dois duelos.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X GOIÁS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Hora: 28/7/2013, às 18:30hs

Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC); Auxiliares: Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Angelo Rudimar Bechi (SC)

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Wallyson, Talisca e Marquinhos; Fernandão - Técnico: Cristóvão Borges.

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Araújo e Walter - Técnico: Enderson Moreira.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Lancenet!

Imagem: UTB