Postado por - Newton Duarte

Bahia x Goiás ::: Ficha Técnica

Com apoio da torcida, Bahia busca vitória contra o Goiás para respirar

Time não vence desde a terceira rodada e tenta se recuperar diante de oponente que luta por vaga entre os quatro primeiros

Bahia, de Kieza, vem de empate com o Palmeiras na última rodada do Brasileirão

Penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Bahia tentará reencontrar a vitória neste sábado. O time recebe a visita do Goiás na Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). Sem triunfar desde a terceira rodada, terá pela frente um adversário que postula uma das vagas no grupo dos quatro melhores da competição.

"Acho que nós merecemos um voto de confiança do nosso torcedor. No sábado, precisamos da Fonte Nova cheia, do 12º jogador que o torcedor do Bahia sempre foi. O Bahia sempre encabeçou as listas de público. Espero que vocês (torcedores) lotem a Fonte Nova", disse Charles Fabian, técnico interino do Bahia.

Goiás luta por vaga no G4

Com 10 pontos na tabela de classificação, o Bahia não contará com o zagueiro Titi, que está suspenso depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outra baixa é o lateral esquerdo Pará, convocado para defender a seleção brasileira sub 20.

Dono de aspirações mais ambiciosas com os 20 pontos que tem, o Goiás não terá um de seus principais jogadores. Trata-se do meio-campista David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu provável substituto é o jovem Rodrigo.

"Já tem um tempo que a gente não vence fora (três jogos), e esta é mais uma chance", afirmou o zagueiro esmeraldino Jackson.


Bahia x Goiás

Campeonato Brasileiro - Série A - 14ª rodada


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 9 de agosto de 2014, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Ausentes: Bahia: Lincoln, Titi, Pará, Omar e Pittoni; Goiás: David e Juliano

Pendurados: Bahia: Fahel, Guilherme Santos, Henrique, Pará, Rhayner, Roniery e Uelliton; Goiás: Alex Alves, Amaral, Esquerdinha, Lima e Tiago Real.

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Jeam

Técnico: Charles Fabian

Goiás: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Bruno Mineiro

Técnico: Ricardo Drubscky


Fonte: Gazeta, Via IG

Fotos: Friedemann Vogel/Getty Images e Buda Mendes/Getty Images